05/07/2014

Não possa deixar de sonhar

Amanhã serei mais cuidadoso,
Com o perigo que hoje não é perigoso,
Mas hoje serei descuidado.

Amanhã serei mais cauteloso,
Tentando tornar-me menos teimoso,
Mas hoje serei apressado.

Amanhã serei mais sério,
Separando a escória do que é minério,
Mas hoje serei brincalhão.

Amanhã terei mais critério,
Sendo mais rigoroso com o mistério,
Mas hoje darei meu coração.

Vou ser o deveria,
Segundo os olhos de quem me vê,
Serei quem sou no dia,
Serei quem sou com você,
Vou voltar se não estiveres no meu caminho,
Porque o amanhã pode nem chegar,
E talvez eu esteja sozinho,
Quando o sol voltar,
E se voltar contigo, que se conclua a melodia,
Sendo o que deveria,
Essa época de frio nas janelas,
Que se abrem e deixam o vento passar,
Esse tempo em que eles e elas,
Apenas olham pro mar,
Esse tempo de atitudes pequenas,
E gestos pequenos que se fazem bonitos,
Tempo bonito apenas,
Mas tempo que não é infinito.

Hoje serei apenas eu,
Vou prometer o que você nunca prometeu,
Estar aqui amanhã.

Hoje serei aquele menino escondido,
Que não passa de arrependido,
Nesta história vã.

Hoje serei a antítese da saudade,
Sendo que em qualquer idade,
Vou me lembrar.

Hoje serei mais que realidade,
Que não possa na verdade,
Deixar de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário